pressione enter

POLÍTICA DE COMPRA

A Luminare disponibiliza uma linha de produtos para a venda, em que parte deles terá algum desconto em seu preço, estando assim na categoria promoção, e também produtos para serem solicitado orçamento, seguem regras específicas de cada uma dessas modalidades de compra.

Produtos a venda: A seleção dos produtos, a escolha da forma de pagamento e a escolha do modo de envio dos produtos nesta modalidade de “venda” serão feitas integralmente através do site, com o pedido sendo enviado pela empresa conforme prazos informados. Caso o produto comprado não esteja disponível em estoque para a entrega, a entrega não poderá ser feita nos prazos informados, caso isto aconteça, a empresa se compromete a cancelar a venda feita pelo cartão ou estornar o valor que o cliente já depositou na conta da empresa, visto que isto ocorreria por um erro de cadastro. Caso o cliente prefira, este poderá utilizar o valor já gasto, em crédito para compra de outros produtos, esta opção será disponibilizada quando entrarmos em contato avisando sobre este erro, caso ocorra.

Produtos em promoção: O produto que estiver anunciado com alguma promoção, constará o valor do produto com o desconto na página do produto e na sacola de compra. O desconto para o produto em promoção é válido enquanto estiver constando no site o valor e percentual de desconto para o produto referido. A empresa se reserva o direito de alterar os valores de promoção, bem como retirar algum produto específico da promoção a qualquer momento, sendo válidos os valores de venda do produto, com promoção ou não, que são visualizadas no site no momento da compra pelo cliente, portanto, a empresa não pode garantir um desconto para determinado produto anunciado em um período anterior, que não consta mais para o produto referido no momento que o cliente está efetivando a compra.

Produtos para orçamento: Além dos produtos disponíveis para a venda, a empresa disponibiliza produtos para serem solicitados orçamento, para estes produtos, não constará o seu valor no site e tampouco se aplicarão as regras de prazo de entrega para produtos à venda no site, visto que são produtos que deverão ser verificados a disponibilidade de entrega antes da confirmação destas informações junto ao cliente.

A partir da seleção e solicitação de orçamento dos produtos nesta modalidade, o atendimento será prestado por uma vendedora, que a partir deste momento, poderá confirmar as informações de valores e prazo de entrega (que podem variar de acordo com cada produto), bem como informar o procedimento para efetuar o pagamento em caso de confirmação do pedido após o orçamento ser enviado ao cliente, e combinar junto ao cliente a forma de envio do produto.

Assim como nas regras dos produtos a venda, os produtos do pedido confirmado só serão enviados ao cliente após a confirmação do pagamento por parte da empresa. As regras de troca e devolução são válidas para os produtos nesta modalidade também, neste caso, após a confirmação e pagamento do orçamento solicitado.

 

Formas de pagamento
São disponibilizadas as seguintes formas de pagamento: Cartão de débito, cartão de crédito em até 6 vezes sem juros, PIX à vista, boleto bancário à vista e depósito em conta à vista, os dados de PIX e depósito em conta são os abaixo:

PIX: 08.601.218/0001-03

Conta bancária:
237 – Banco Bradesco
Ag: 2932-7
Cc: 4088-6
Radama Decorações Eireli
Cnpj: 08.601.218/0001-03

 

Será feita uma avaliação de risco da venda por um sistema antifraude para a efetivação da compra por parte do cliente, se a compra não for aprovada pelo sistema antifraude a venda não será efetivada. Nos casos de compra com pagamento à vista (cartão de débito, PIX e depósito em conta) a venda poderá ser efetivada através da confirmação do pagamento na conta bancária da empresa.

Os produtos serão enviados ao cliente somente após a confirmação do pagamento por parte da empresa.

SIGA NO

INSTAGRAM