pressione enter

POLÍTICA DE FRETE

São disponibilizadas 3 formas de envio dos produtos, via “Correios” para todo o Brasil, via transportadora “Jamef Transportes” para as regiões Sul, Sudeste, Nordeste, Centro-oeste e o estado de Tocantins, e entrega com veículo próprio da empresa para a região metropolitana de Porto Alegre - RS conforme disponibilidade.

O frete será calculado com o ponto de saída do produto sendo a cidade de Porto Alegre – RS e com base nas medidas e peso da embalagem do(s) produto(s) a ser enviado para o CEP informado. O valor do frete e as opções de modo de envio do produto serão mostrados após a escolha do produto à venda e ser informado o CEP de recebimento do produto (regra para produtos na modalidade de “venda”, para produtos na modalidade “orçamento” a vendedora irá confirmar estas informações diretamente com o cliente após a solicitação do orçamento)

As regras de frete grátis e da modalidade de entrega com veículo próprio da empresa, são as seguintes:

Entrega na cidade de Porto Alegre com frete grátis para compras acima de R$ 400
Compras abaixo de R$ 400 será cobrado o valor de R$ 15 da entrega

Entrega para cidades da grande Porto Alegre com frete grátis para compras acima de R$ 800
Para compras abaixo deste valor, serão cobrados os valores de entrega de acordo com cada cidade, conforme listado abaixo:
Cachoeirinha, Canoas, Alvorada, Viamão – R$ 30,00
Esteio, Sapucaia, Gravataí – R$ 45
São Leopoldo e Novo Hamburgo – R$ 60

 

Prazos de entrega (para produtos na modalidade “venda” no site)
Os produtos serão disponibilizados para a entrega via transportadora ou correios em até 1 dia útil após a efetivação da compra e a confirmação do pagamento. Após este prazo, o produto será enviado de acordo com o prazo de envio de cada transportadora para o CEP informado.

Na modalidade “entrega própria” será feito o agendamento da entrega junto ao cliente no mesmo prazo, até 1 dia útil após a efetivação da compra e confirmação do pagamento, com a entrega do pedido sendo feita em até 2 dias úteis após a efetivação da compra e confirmação do pagamento.

Também é disponibilizada a opção de retirada na loja, a retirada do produto será feita na filial da empresa na Av. Wenceslau Escobar, 2150, na cidade de Porto Alegre – RS, esta opção não tem custo para o cliente independente do valor da compra. Nessa modalidade o produto será disponibilizado para a retirada em até 2 dias úteis após a efetivação da compra e confirmação do pagamento. O cliente será informado quando o produto estiver disponível para retirada.

Regras válidas para os produtos que estão na modalidade de “venda” no site. Produtos na modalidade de “orçamento” serão informados os prazos de entrega dos produtos pelo vendedor de acordo com a disponibilidade de cada produto. O valor do frete e as opções de envio serão combinados junto ao vendedor também nesta modalidade.

SIGA NO

INSTAGRAM